Simpatias para dinheiro

Ter emprego II
Pegue 1 maçã, enfie 2 pregos nela e enterre-a. Depois que conseguir o emprego, desenterre e jogue a maçã em água corrente ou num terreno baldio.
Manter seu emprego
Escreva 7 vezes esta frase num papel branco: "Quero que meu anjo da guarda conserve meu emprego." Depois, com o papel, embrulhe 7 galhos de arruda e 7 dentes de alho roxo. Amarre
tudo com 1 fita vermelha, coloque em sua gaveta no serviço e não deixe que ninguém veja.

Conseguir um trabalho digno
No dia 7 de qualquer mês reze 7 ave-marias e 7 pais-nossos e ofereça ao seu anjo da guarda. Em seguida pegue 7 grãos de romã, faça um breve (patuá) e use-o na carteira.
Reconhecimento para crescer no trabalho
Para ganhar prestígio, pegue 1 punhado do de arruda e coloque debaixo do seu travesseiro, deixando por 21 dias Depois, retire a planta e faça um chá normal e um preparado para banho Lave-se com ele do pescoço para baixo, depois do banho comum.


Emprego sempre seu
Compre 1 vela de 7 dias e 1 folha de papel roxo. Coloque a folha em algum lugar de sua casa e sobre ela acenda a vela. Durante os 7 dias em que a vela estiver acesa, reze 1 ave-maria para seu anjo da guarda e escreva no papel a seguinte frase: "Santa Zita, me ajude a garantir o emprego na empresa onde estou agora". Passado esse prazo, junte aos restos da vela, que ficaram sobre
a folha de papel, 1 ramo de arruda, 3 dentes de alho roxo e embrulhe tudo. Depois, guarde esse embrulho em um local seguro de seu trabalho, onde ninguém veja.
Arrumar emprego
Esta simpatia deve começar a ser feita, de preferência, no dia 24 de agosto, dia de São Bartolomeu, protetor dos desamparados. Por 7 dias seguidos, sempre ao meio-dia, procure um lugar tranqüilo, ajoelhe-se e peça a São Bartolomeu para arrumar um emprego digno para que você possa conseguir seu sustento e de sua família honestamente. Em seguida, reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria.
Aprovação em teste de emprego
Dois dias antes do teste, pegue 5 galhos de arruda, coloque-os numa vasilha rasa com 1/2 litro de água e deixe ficar no sereno durante uma noite. No dia seguinte, lave o rosto com essa água e
enxugue com 1 toalha que ainda não tenha sido usada. Coloque 1 galho de arruda no bolso ou na bolsa e o resto embaixo da mesa onde você for fazer a prova.