Simpatias

DINHEIRO
PARA TER SEMPRE DINHEIRO
Pegue uma moeda nova ou com pouco uso, uma fita de cetim vermelha e uma amarela. Em uma manhã de domingo (dia do Sol), amarre a moeda na fita vermelha e depois na amarela. Mentalize a seguinte oração para este seu talismã da prosperidade: Que a energia que vem do sol me traga sempre muito dinheiro. Deixe ficar no sol por toda a manhã e depois guarde dentro da bolsa de dinheiro.

PARA MELHORAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA
Coloque em um prato de cerâmica novo, porções iguais de gengibre, manjericão, salvia e noz-moscada. Deixe o prato em cima do armário da cozinha, e coloque debaixo dele um papel com os seguintes dizeres: Muita prosperidade e melhoria financeira para todos desta casa, escreva o nome de todos os moradores.

Ganhar Sempre
No primeiro dia de Lua Nova, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque dentro de uma xícara grande nova com um pouco de açúcar. Deixe a xícara no sereno. No dia seguinte, passe a moeda e o açúcar para um xícara pequena também nova. Depois, coloque a pequena dentro da grande. No terceiro dia, ore com bastante fé e depois coloque a moeda dentro de sua carteira, deixando-a lá até conseguir o que deseja.

Dinheiro o mês todo
Assim que receber seu salário, separe uma pequena parte e guarde em um local seguro, que ninguém saiba. Reze em seguida 3 Pais-Nossos e ofereça a São Vicente de Pádua. Passados 7 meses, dê o dinheiro que guardou à uma instituição de caridade.
NÃO FALTAR DINHEIRO EM CASA
Numa noite de lua nova, coloque 1 nota de R$1,00 em uma xícara (chá) com mel. Cubra com um guardanapo novo branco e deixe tudo no sereno por 1 noite. No outro dia, pegue tudo e enterre ao lado de uma arvore com flores bem bonitas e agradeça pelos bens que receberá dos céus.
Dinheiro Extra
Num prato de louça branco, acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto da casa, onde ninguém consiga vê-lo. Esta simpatia deve ser feita numa segunda-feira de Lua crescente.
Enriquecer
Na primeira semana do mês, durante todo o ano, procure fazer esta simpatia. Num guardanapo de papel, coloque 2 colheres de arroz feito no dia e 3 folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira, por 3 dias. Ao final deste prazo jogue o pacote num jardim.
· Para ter sorte em novos empreendimentos. Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.
Conseguir dinheiro rápido
Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. a seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.

Dinheiro Extra
Num prato de louça branco, acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto da casa, onde ninguém consiga vê-lo. Esta simpatia deve ser feita numa segunda-feira de Lua crescente.
TRABALHO
PARA CONSEGUIR UM BOM EMPREGO
Em um dia de Lua Cheia (ver tabela da lua) no signo de Touro, Virgem ou Capricórnio, escreva em um papel um pedido para conseguir um bom emprego. Acenda uma vela azul em um prato e em volta dela coloque mel, 8 canelas em pau e 8 cravos da índia. Faça uma meditação e uma prece. Enterre os restos da vela dentro de um vaso de planta e regue até conseguir o emprego. Depois de obter sua graça, ofereça o vaso de presente para alguém que você tenha amizade ou replante em um lindo jardim.
CONSEGUIR UM SERVIÇO URGENTE
Na fase da Lua Cheia.
Pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela.
Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e ótimo emprego com uma boa remuneração.
Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir um emprego. Esta simpatia nunca falha.


SIMPATIA PARA ATRAIR UM NOVO EMPREGO
Numa noite de Lua Nova, coloque 1 nota de R$ 1,00 dentro de 1 xícara (chá) com mel. Cubra e deixe tudo no sereno por 1 noite. No outro dia, pegue tudo o que usou na sim
No quarto crescente da lua.

Escreva a lápis o nome das pessoas ou da empresa que podem lhe conseguir um trabalho num pedaço de papel branco.
Por cima desses nomes, escreva o seu nome completo, a lápis. Coloque o papel num copo de vidro virgem. Por cima, vá alternando camadas de açúcar branco, mascavo, cristal, rapadura ralada, mel e melado.
Segure o copo com a mão esquerda e diga em voz alta: "Assim como o mel adoça, estou adoçando vocês para abrir meus caminhos de forma justa e perfeita. Assim obtenho o trabalho que desejo com remuneração justa e adequada."
Tampe o copo com a mão direita e diga: "Assim como vocês estão melados e doces, assim nossas auras são abertas e harmonizadas, para que minha necessidade de trabalho seja plenamente atendida. Obrigado, obrigado,
Coloque o copo num lugar bem alto em sua casa. Após conseguir a realização do seu pedido, esvazie o conteúdo numa moita de jardim, agradecendo aos elementais da terra.
Para ter sorte no comércio
Quando abrir seu comércio pegue a chave do estabelecimento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.
Para ter sorte em novos empreendimentos
Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

Evitar mau-olhado no emprego
Coloque em um saquinho vermelho, um galho de arruda seco, cascas de 7 dentes de alho, 1 folha seca de guiné e 1 folha seca de pimenteira. Feche bem o saquinho e deixe em sua mesa de trabalho, em um local que somente você tenha acesso. Este será seu amuleto para afastar mau-olhado.
Conseguir o emprego ideal
Em 1 papel branco, escreva o nome da empresa que deseja trabalhar ou o cargo que deseja obter. Coloque 1 moeda de 1 real junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água e açucar, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias a partir do primeiro dia de Lua Cheia. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora . Deixe a moeda em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muitá fé.
Manter o emprego
No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e coloque-a em um pires. Embaixo dele, coloque uma folha de papel de carta azul e todas as noites, enquanto a vela arder, pegue o papel e escreva: "Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego". Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galhinho de arruda e 3 dentes de alho. Guarde tudo em uma gaveta, no local onde trabalha, e não deixe ninguém ver.
SORTE E PROSPERIDADE
Aumentar a sorte
Durante a fase da lua cheia, de manhã (entre 06:00 e 10:00) , coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as luas cheias, durante 2 meses, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na coruja, pois ela será o seu amuleto de sorte.


PARA ATRAIR PROSPERIDADE
Uma vez ao mês na quinta-feira (dia de Júpiter- Deus da Prosperidade) prepare um banho com 8 paus de canela, 8 cravos da índia e 8 sementes de erva doce. Ferva a água, jogue os ingredientes e abafe por 30 minutos. Coe e jogue os ingredientes em um vaso de planta. Tome o banho normal e após jogue desde a cabeça o banho da abundância . Mentalize neste momento tudo que você deseja.

PARA OBTER UMA GRAÇA
Em uma Lua Cheia (ver tabela da lua) coloque em um ponto mais elevado do que sua cabeça, 3 velas de 3 dias na cor azul. As velas devem estar em pires novo com água e açúcar. Reze para seu anjo da guarda pedindo para obter a graça dentro de 3 dias. No 3a dia ofereça 3 rosas brancas para seu anjo. No 4a dia você alcançara seu pedido.

Sorte em tudo
Durante 7 dias, ao acordar, acenda 1 vela verde, em 1 pires verde e coloque em volta folhas de manjericão e salvia, que precisa ser trocada quando estiver murchado. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Mentalize uma prece e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 7 dias, leve tudo à um lindo jardim, fora de sua casa e deixe lá. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Prece de Caritas em agradecimento às almas.
Amuleto do Sucesso
Faça um saquinho vermelho e dentro dele coloque 3 dentes pequenos de alho e 2 folhinhas de louro. Junte um papel branco com o nome do santo de sua devoção e um outro com o Pai-Nosso e seu nome completo. Feche o saquinho com linha vermelha.Carregue-o sempre com você.
AMOR


PARA CONSEGUIR UM NOVO AMOR
Desenhe em um papel um grande coração e dentro dele escreva o seu pedido. Acenda uma vela rosa e coloque em um pires com o papel debaixo . Após a vela acabar, enterre os restos em um vaso de flores rosa ou vermelho. Coloque o papel com o pedido em seu travesseiro e durma com ele por 3 dias mentalizando o seu desejo. Após estes dias, jogue seu papel em água corrente.

PARA ATRAIR UMA FELIZ RELAÇÃO AFETIVA
Coloque em um vaso de louça com água um ramo de alecrim. Ponha uma colher de açúcar na água. Deixe este vaso do lado da foto de uma pessoa amada ou do lado de uma oração com os seguintes dizeres: Que meu coração seja preenchido por um amor sincero e duradouro.

Adocicar Alguém
Se você quer adocicar uma pessoa, com um propósito qualquer, escreva sete vezes num papel branco o seu nome e o da pessoa que você deseja adoçar. Acenda uma vela branca (comum) e derrame um pouco da cera quente sobre o centro de um pires e cole o papel sobre o líquido ainda morno. Quando a folha já estiver firme e imóvel, continue gotejando mais um pouco de vela sobre o papel para poder soldar a base da vela fixando-a. Ao redor da vela, no fundo do pires, derrame um pouco de mel. Reze o salmo 30, para cortar as energias negativas e os salmos 23 e 91 para obter proteção. Em sua prece, peça que a pessoa entenda suas razões. Depois que a chama se extinguir, jogue tudo fora, exceto o pires que deve ser limpo e guardado para uma próxima vez.
Para a mulher conquistar homem de seus sonhos
Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixadonum jardim onde existam espinhos.

Amarrar Alguém Especial
Conquiste seu amor comprando 1 imagem de Santo Antonio e montando 1 altar na sua casa com um incenso de sua preferência, 1 pedra quartzo-rosa , 1 vela rosa e o Santo. Acenda a vela, sobre 1 pires e o incenso todos os dias, durante 30 dias. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque um papel com o nome do amado e a seguinte frase: Que eu possa conquistar meu amado. Os restos das velas devem ser enterrados em um jardim assim que acabarem de queimar.

Novo amor entrando em sua vida
Pegue uma folha de papel branco, escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor".Depois passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante 3 dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, voc6e encontrará o seu novo amor.

Casar rapidinho
Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.

Aumentar a paixão
Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.

Recuperar paixão
Pegue um pedaço grande de papel branco e escreva nele o seu nome e o do seu amor completos. Embrulhe nesse papel 7 pedaços de maria-mole e deixe esse pacote em um jardim bem bonito, oferecendo a São Cosme São Damião. Depois faça uma oração aos santos para que a pessoa amada volte para seus braços.


Eterna lua-de-mel
Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em forma de cruz. Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açúcar. Guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias. Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente. Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.

Fim das brigas

Pegue duas gemas de ovo, escreva o seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel. Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa e depois jogue tudo em um jardim ou em água corrente.

 

SIMPATIA PARA SANTO ANTÓNIO
Oração a Santo Antônio para atrair alguém que você já conhece
“Santo Antônio, pelos vossos milagres, pelas palavras que a Jesus faláveis, pela defesa do vosso pai, tenho um pedido a fazer. Abrandai a ira do mar, o sopro do vento, o negrume da noite, a chama abrasadora do Sol, a frialdade da Lua, a voracidade das feras, o horror dos desertos. Depois de tudo isso, abrandai o que de mais empedernido existe sobre a Terra: o coração dos homens. Oh, meu milagroso santo Antônio, fazei com que aquele por quem meu coração chama ouça minha voz. E, ouvindo-a, vá aos pés de Deus Nosso Senhor comigo, vosso(a) humilde devoto(a). Amém.”
Simpatia de Santo Antônio para encontrar um namorado
Amarre uma fita vermelha e outra branca na imagem de santo Antônio e, enquanto dá os nós, faça o pedido. Reze um pai-nosso e pendure a imagem de cabeça para baixo, sob a cama. Só desvire quando a graça for alcançada.


BELEZA E BEM ESTAR

BANHO PARA SE TORNAR MAIS ATRAENTE
Use ¼ de maça seca
¼ xícara de lavanda
½ colher (café) de canela em pó
1 ½ xícara de água
Ferva por 20 minutos e coe. Depois do banho, jogue a partir dos ombros o banho para se tornar atraente. Deposite os ingredientes do banho em um jardim.


BANHO PARA SER MAIS FELIZ
2 colheres (chá) de lanolina
1 colher (chá) de mel
3 colheres (sopa) de hamamélis
3 colheres (sopa) de água de confrei

Coloque os ingredientes em banho-maria e mexa até que a mistura fique cremosa. Massageie o corpo com este creme. Remova com água. O creme pode ser guardado na geladeira por até 10 dias.


PARA ATRAIR BEM ESTAR EMOCIONAL E ESPIRITUAL
Em uma Lua Minguante (ver tabela da lua) escreva em um papel tudo que não serve mais em sua vida e jogue o papel em água corrente, pedindo que seu coração seja lavado das lembranças ruins. Faça um chá de camomila e jasmim e jogue-o sobre o corpo no banho, pedindo que todos os sentimentos negativos sejam levados e que a serenidade e a paz tome conta de sua vida.
Tornar-se mais sensual
Toda a manhã, na fase da Lua Nova, faça uma mistura com água e 7 folha de hortelã, coe e enxágüe o rosto com ela. Depois, pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em papel celofane rosa, pedindo ao seu anjo que aumente sua sensualidade. Reze 1 prece de Caritas e 1 Ave-Maria. Deixe o embrulho em sua gaveta de roupas.

Tornar-se mais fogosa
Coloque em uma louça de cerâmica, pétalas de 1 cravo vermelho e de 1 rosa vermelha, 1 punhado de noz-moscada e 3 gotas de essência de lavanda. Deixe uma noite de Lua Cheia ao relento. Recolha no dia seguinte e guarde dentro de um saquinho dentro de sua gaveta de roupas intimas.

Para perder peso
Na lua minguante à noite, pegar uma linha amarela, sair no quintal, segurar a linha com as duas mãos olhando para as estrelas. Escolher as bem pequenas, dar um nó e dizer; "Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha". Depois colocar no pulso. Cada estrela corresponde a um quilo. Tem que ser feita 3 luas minguantes, cada lua uma linha com os mesmos nós. E colocado no pulso.

Para ter um rosto bonito
Mantenha, em sua casa um ponte ou filtro de barro com água de chuva. Ao acordar e antes de dormir, lave o rosto com bastante dessa água, depois espalhe suco de limão e mel de abelha em partes iguais. Deixe por meia-hora, depois volte a lavar com água de chuva e um sabonete neutro ou de glicerina. Enxugue apertando a toalha contra pele, sem esfregar.

Fim da celulite
Para se ver livre da celulite, abra 2 caixas de fósforo e deixe que todos os palitos caiam no chão. Depois, recolha-os um a um, alternando as mãos, direita, esquerda, direita, esquerda, até terminar. Faça isso por 13 dias consecutivos. As caixas de fósforos devem ser as mesmas durante todos os dias da simpatia.
Menos estrias
Para diminuir as estrias, misture um pouco de mel e óleo de amêndoas e passe com o auxílio de um lenço branco limpo, nas regiões afetadas, de cima para baixo. Feito isso, enterre o lenço num jardim com muitas roseiras floridas, de preferência com rosas brancas.
Solte a voz
Quando a Lua Nova chegar, coloque dois dedos de vinagre em uma panela. Em seguida, junte 13 pedrinhas de sal grosso. Esquente a mistura por 15 minutos. Faça 3 gargarejos com esse líquido, durante 3 dias, antes de dormir. Esta simpatia deve ser feita pelo menos uma vez por ano, sempre em uma Lua Nova.
Para rejuvenescimento da pele do rosto
Pegue um copo pequeno com leite coalhado, suco de limão, e junte tudo até formar uma papa. Depois aplique no rosto, fazendo uma ligeira pressão com as pontas dos dedos, pelo período de 20 minutos. Logo depois lave o rosto somente com água. Faça essa simpatia duas vezes por semana.

Para não envelhecer rápido
Todas as sextas-feiras, cortar um dente de alho roxo em pedaços e ir mastigando bem, e tomando água morna em um copo.
Para as quarentonas rejuvenescerem:Colocar água de chuva em vasilha de louça, ou do vidro, e deixar 3 dias no sereno, em fase de lua nova. Após os 3 dias começar a tomar a água, apenas 1 cálice antes das refeições. Neste período diminuir bem, o óleo e o sal de toda a comida.


Para as unhas ficarem fortes
Coloque um pouco de azeite puro, com gotas de limão, aqueça bem e coloque nas unhas durante quinze minutos, faça uma vez por dia.

Para retardar o aparecimento de rugas
Pegue um copo branco liso com água, coloque três cravos-da-índia, junte uma colher (sopa) de açucar preto, deixar no sereno, numa noite de lua cheia. No dia seguinte, de manhã cedo, antes do sol raiar, a pessoa tem que pegar o copo, agitar o líquido, e passar no rosto, da manhã e à noite Fazer essa simpatia, diariamente, até acabar o líquido.

Para o cabelo ficar mais forte
Na noite de Lua Cheia, corte as pontas do seu cabelo, coloque no tronco da bananeira ou em uma árvore em fase de crescimento.
Para a Pele
1- Pegue num tecido vermelho, sem goma, coloque no meio dele uma boa quantidade de cinza peneirada por uma peneira fina.
Junte as pontas do tecido e coloque um funil. Jogue água e aperte a cinza no interior do pano amarrando-o bem.

2- Prenda o pano num local alto e coloque uma bacia de esmalte por baixo e vá pondo água para dentro do mesmo através do funil até escorrer liquido para dentro da bacia. Misture um abacate maduro batido a esse líquido e leve ao fogo, ate ficar espesso. Ele vai ficar com uma cor escura.
3- Coloque o preparado dentro de um frasco de vidro com uma boca larga. Em todas as sextas feiras de lua cheia, passe-o pele corpo todo e nos cabelos.
Coloque-se de frente para a lua durante 5m e repita essa posição só que desta vez de costas.

4- Em seguida tome um ducha e seque-se com uma toalha vermelha, perfume-se e vista-se. Coloque um pouco da sua maquiagem de forma a realçar a sua beleza.
Para o Sorriso
1- Para conservar um sorriso bonito, tenha em casa um elefante de marfim e todos os dias ao levantar-se em jejum e sem por os pés no chão, morda a tromba 3 vezes seguidas e dirija-se para a janela e sorria para o sol.
2-Também pode fazer esta simpatia com uma moeda de ouro e com uma de prata, mordendo de manhã quando se levanta a de ouro e a noite antes de ir para a cama a de prata, dando um sorriso antes de dormir para a lua.
 
Para Parar de Beber
Escrever com um pedaço de giz branco o nome da pessoa que bebe, numa folha grande de cartolina preta. Feito isso, colocar um copo branco virgem cheio de água em cima da cartolina (bem no meio) e dizer: Fulano, deixe de beber, (falar o nome da bebida em que a pessoa é viciada), e que só goste de beber água. Falar isso três vezes seguidas. Deixar esta simpatia no mesmo lugar durante sete dias. Depois desse período, jogar tudo na praia. A pessoa que bebe não pode saber dessa simpatia.
Para parar de Fumar
A pessoa deverá pegar sete pontas de cigarro que fumou durante o dia. Juntar tudo, colocar num saquinho de papel junto com um punhado de sal e jogar num rio e dizer: Assim como a água corre e não volta eu quero que essa água leve meu vício e ele não volte. Fazer isso três dias.



AMIGOS
PARA AUMENTAR SEU CÍRCULO DE AMIGOS

Na noite de Lua Cheia, escreva seu nome a lápis num papel branco. Dobre o papel e coloque dentro de um pires branco com um pouco de mel.Deixe o pires no sereno durante toda a noite. De manhãzinha, antes dos raios fortes do sol, jogue o mel e o papel em água corrente. Repita o mesmo ritual a cada Lua Cheia.
Você fará muitos amigos !

Ter Amizades Sinceras
Compre 1 pedra ágata e deixe no sereno de uma noite de Lua Nova. Pela manhã, pegue a pedra e coloque na entrada da sua casa. Deixe lá até às 7 horas da noite. Neste horário, segure a pedra na mão e reze para o seu anjo, pedindo que haja muita sinceridade e lealdade no seu circulo de amigos. Depois, coloque essa pedra dentro de 1 saquinho azul e feche com linha azul. Este será seu amuleto, leve sempre com você.

CASA
Para arrumar uma boa empregada
Material necessário:1 imagem de São Benedito nova, 1 copoÁgua, 3 galhos de salsa. Lave a imagem de São Benedito com água e enxugue.Esta imagem deve ser colocada num lugar de sua cozinha e ao lado o copo com água e a salsa.Faça o seu pedido e sempre que a salsa murchar troque a mesma juntamente com a água.Quando arrumar a empregada, escrever o nome dela nos pés de São Benedito.Esta imagem deve ficar por tempo indeterminado na sua cozinha, não esquecendo de renovar a água e a salsa.
Para ter sorte na moradia
Alguns dias antes de mudar, a pessoa tem que lavar a nova casa com água, vinho e mel e deixar secar naturalmente. Um dia antes da mudança, abrir uma lata de sardinha, uma garrafa de vinho e uma bisnaga. Colocar tudo isso no meio da sala e no dia da mudança, recolher tudo e jogar num jardim. Depois disso, não faltará, saúde e dinheiro e só reinará a felicidade no lar.

Para retirar o azar de sua casa
Pegue 7 pombos brancos, em dias de domingo, e coloque dentro de sua casa. Abra todas as janelas, e abra a gaiola dos pombos deixando eles saírem por onde quiserem, assim levando todo o azar em suas asas.

Ter Segurança em casa e na rua
Para não ser vitima de assalto ou violência, dê 7 voltas dentro de sua casa, passando por todos os cômodos, enquanto mentaliza a seguinte frase: Que meu anjo da guarda não permita que eu sofro nenhum mal por parte de estranhos e faça com que sempre eu seja protegida pela sua vibração. Faça este ritual por 3 quintas-feiras seguidas.

Alto astral em casa
Para afastar os maus fluidos de sua casa e chamar a sorte você deve utilizar uma vela. No quintal ou no jardim, acenda a vela em intenção a Nossa Senhora do Desterro (tem que ser num lugar que tenha terra) e diga:"Nossa Senhora do Desterro, dê paz às almas desterradas e as desterre de minha casa".Deixe a vela queimar até o fim e depois jogue o que sobrar em um jardim.
FILHOS
Para Filho ir bem nos Estudos
Pegue 1 apostila ou livro da matéria que o seu filho esteja com dificuldade em aprender e acenda sobre ele, em 1 pires novo branco, 1 vela amarela. Peça que o seu filho melhore e aprenda a gostar desta matéria e que se saia bem nas provas. Espere a vela terminar e embrulhe os restos de cera em 1 pedaço de papel amarelo. O embrulho deve ser enterrado em um jardim ou um vaso de plantas.

Para fazer Boa Prova
Se você estuda e não vai bem nas provas, faça o seguinte no dia em que for acontecer o exame:Ao se levantar, acenda uma vela azul em intenção ao Menino Jesus de Praga e diga:"Menino Jesus de Praga, vestido de azul-celeste, peço que nesta minha prova seja o meu maior mestre".Coloque o dedo indicador na vela derretida e faça o sinal da cruz, deixando a cera na mão . E pode ficar confiante que tudo correrá bem.

SAÚDE
PARA IMPOTENCIA SEXUAL MASCULINA

Quem a faz é a mulher, podendo ser sua namorada, noiva, esposa ou amante.
Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as nove horas da noite, pegue uma foto desse homem, de corpo inteiro e sorrindo, coloque numa gaveta, feche, depois abra e feche a gaveta por três vezes. Retire a foto. Repita isso com todas as gavetas da casa, depois deixe a foto numa gaveta junto com pelo menos três facas. Só a retire de lá quando o problema for resolvido.

PARA A BRONQUITE

Pegue uma cabeça de alho pequena, tire a casca mais grossa, depois amasse tudo muito bem usando um pilão de madeira. Em seguida, em uma panela de ferro, torre o alho. Depois acrescente meio copo de mel puro, meio de água e deixe ferver, até ficar um líquido grosso. Coe em um tecido branco e limpo.
De uma colher de chá a pessoa que sofre de bronquite, de três em três horas, durante suas crises. Se for um adulto, usar uma colher de sobremesa.



PARA TER BOA SAÚDE

Rale uma vela vermelha, uma azul, uma verde e uma amarela, retirando os pavios e colocando a cera numa vasilha. Leve-a ao banho-maria para que toda a cera se derreta. Se precisar mexer, use um utensílio de madeira. Junto acrescente alguns fios de cabelo para quem é destinada a simpatia.
Numa vasilha de ferro a parte, coloque cinco litros de água de cachoeira, correnteza ou de chuva. Quando a cera estiver derretida, verta-a de uma vez na água fria e deixe-a por alguns instantes, até esfriar.
Após isso, retirar a massa de cera formada, cobra-a de mel e enrole num tecido amarelo. Guardar num local arejado e claro, mas protegido, onde não possa ser tocado por outras pessoas. Se você fez esse Fetiche da Saúde para alguém, deve entregar a ela depois de pronto, para que cuide, a menos que ela não possa fazer isso, caso em que você assume essa responsabilidade.

SIMPATIA PARA OS 12 SIGNOS
PARA O AMOR

Todas manhas, em jejum, deverão comer o que está indicado a seguir para cada signo, repetindo indefinidamente.

Áries: Uma fatia de mamão maduro, mas não passado. Ingerir uma colher de chá de sementes também.
Touro: Tomar um copo de suco de damasco adoçado com mel ou comer um pêssego grande maduro, com mel.
Gêmeos: Comer uma cereja bem madura, passada no mel. Quando não for estação dessa fruta, substituí-la por outra da mesma cor e consistência ou comê-la cristalizada ou em calda. Neste caso, não haverá necessidade de passá-la no mel.
Câncer: Tomar um copo de leite puro, sem adoçar ou, no máximo, com um pouco de mel e aveia. No calor, substituir por água de coco.
Leão: Comer três fatias finas de melão, cortadas com uma faca de prata sem ponta.
Virgem: Comer três morangos bem lavados com mel. Se sua vida amorosa ficar muito complicada, uma tendência deste signo, coma os morangos com sal, depois ingira uma colher de sopa de mel.
Balança: Um pêssego maduro, molhado em vinho branco ou suco de uva.
Escorpião: Uma ameixa grande e bem madura, sem casca. Atire a semente num jardim ou num gramado.
Sagitário: Tome um suco de framboesa adoçado com mel. Na falta de framboesa, tome suco de groselha.
Capricórnio: Sete bagos de uva escura bem maduros. Guarde as sementes para jogá-las ao pé de uma roseira florida, em água corrente ou num gramado.
Aquário: Tome um copo de suco de maracujá, adoçado com açúcar mascavo. Em seguida tome três goles de café sem açúcar.
Peixes: Coma sete amêndoas misturadas com mel. Mastigue devagar e diversas vezes, antes de engolir.

SIMPATIA COM CORES
PARA SE DESTACAR NO TRABALHO
Compre você mesma um cristal na cor abaixo recomendada. Lave-o em água corrente, esfregando sal grosso levemente. Deixe secar ao sol, sobre um pano branco. Durma com ele sob o travesseiro uma noite. No dia seguinte, cubra-o com algumas camadas de esmalte de unhas incolor ou verniz.
Depois de seco, leve-o para o seu local de trabalho e deixe-o num local onde ele seja visível.

São as seguintes as cores dos cristais que devem ser usadas conforme for o caso de cada um:
Azul: para quem trabalha com venda de miudezas de todo tipo.
Vermelho: para quem trabalha com confecções e tecidos em geral.
Verde: caso trabalhe por comissão.
Transparente: para quem trabalha por produção, por dia ou por tarefa.
Amarelo: para vendas de grande porte.
Violeta: se em escritórios, lojas ou locais freqüentados pelo público.


PARA INAUGURAÇAO DE ESTABELECIMENTO

A inauguração de um novo estabelecimento comercial deve ser feita na forma de um pequeno e simples ritual, destinado a atrair a proteção dos anjos para o empreendimento.
Isso se fará na utilização de dois pedaços de fita da mesma cor, unidos por um nó laçada, que deverá ser desatado e nunca cortado por uma pessoa do sexo feminino de uma geração acima ou abaixo do proprietário ou do sócio majoritário.
Ao instalar a fita e dar o nó que será desatado depois, converse em pensamento com os Anjos, convidando-os a virem em peso até aquele local, abençoando-o e dando-lhe proteção para que tenha sucesso.
Use uma das seguintes cores, conforme seja o seu caso:

Azul: para atrair Anjos protetores dos negócios envolvendo transações pessoa-a-pessoa, compra e venda de pequenos objetos.
Vermelho: para Anjos relacionados aos grandes negócios financeiros e transações de vulto.
Verde: para atrair os Anjos favoráveis ao mercado imobiliário, vendas por comissões, corretagens, etc.
Branco: para locais de atendimento a saúde, clínicas, hospitais, farmácias e estabelecimentos do gênero.
Amarelo: para venda de ouro, jóias, metais preciosos.
Violeta: para transações financeiras.
Cinza: demais estabelecimentos.


PARA MUDAR DE RAMO, DE PROFISSAO OU DE TRABALHO
Pegue três fitas amarelas estreitas, trance-as com cuidado, fazendo uma pulseira. Peça a uma pessoa do sexo feminino mais velha ou mais nova que você que a amarre ao seu pulso direito, usando um nó cego duplo.
Ao elaborar a pulseira, faça de um modo que fiquem pendentes as pontas, após ela ser presa ao seu pulso. Use-a até cair. Não tome a decisão antes de três dias, pois é o prazo necessário para a simpatia fortalecer seu plano mágico e sintonizá-lo com os planos superiores, onde estão as respostas definitivas para tudo que acontece conosco.


PARA UTILIZAR A VELA CORRETA NUMA SIMPATIA

Velas brancas: usar quando for uma simpatia com a intenção de agradecimento.
Velas vermelhas: indicada para trazer energia, aumentar a saúde, reforçar a coragem e a determinação.
Velas cor-de-rosa: para tudo que envolver espiritualidade, para harmonizar , trazer felicidade e amor.
Velas amarelas: indicada para fazer orações e pedidos e tudo que se relacionar a criatividade e inteligência.
Velas verdes: para atrair a fartura, para o emprego e o dinheiro.
Velas azuis: recomendada para acompanhar orações e meditações e tudo que envolva o pensamento.
Velas violetas ou roxas: para iniciar um empreendimento ou ajudar ao tomar uma decisão.