Simpatias para arrumar emprego, rápido

Se você tiver essas qualidades profissionais, nem precisa ler o restante do texto. Você deve nem ter procurado emprego ainda minha filha.
Cerca de 10 milhões de brasileiros encontram-se despregados neste exato momento. Este é um número assustador.
Agora você se pergunta: Se o Brasil Photobucket cresce tanto, por que há tanta gente desempregada? Por que eu não tenho um bom emprego?
A resposta é simples e curta caro amigo: Você não está indo pela caminho certo.
Esta história de que experiência, e formação acadêmica e network influenciam na hora de arrumar emprego é pura balela.
Na verdade, os maiores executivos americanos só conseguiram emprego porque utilizaram-se da ajuda de simpatias fortíssimas.
Então, eu, sendo detentor desta informação, venho através deste compartilhar algumas simpatias passadas de geração em geração em minha família.
Não dou uma semana para você ser chamado para trabalhar numa multinacional.
Simpatia 1 para deixar o desemprego de lado e se tornar um trabalhador:
Enfie dois pregos numa maçã, enterrando-a. Enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um emprego.
Assim que conseguir um emprego, desenterre
a maçã, retire os pregos. A seguir, jogue a maçã no mar ou em água limpa corrente e jogue fora os pregos.

Simpatia 2 para ser contratado por uma empresa:
Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo
com água limpa e coloque, nesse copo, um pouco de açucar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias, mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa Photobucket. Diante desse copo, reze todos os dias para santo Expedito.
No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés
de um santo de sua devoção.

Simpatia 3 para arrumar trabalho:
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.
Simpatia 4 para conseguir emprego:
Coma um jiló inteiro, depois engula alguns dentes de alho. Se você quiser um resultado mais imediato, coma um pouco de pão com feijão. Por fim acabe sua refeição com Todinho e rapadura.
Iemanjá ilumine seus caminhos, filho de Oxum!