A SORTE NO AMOR E NO SEXO

Somente após passar pela experiência é que um casal menos avisado ou preparado percebe a importância representada pela lua-de-mel ou pela primeira vez em que os dois se encontram, no leito, para concretizar o amor, através do sexo.
     Muitos reclamam da falta de sorte que enfrentaram, porque o relacionamento não passou da primeira vez. Havia desejo, havia tesão um pelo outro, havia amor, mas no momento de transformar isso em satisfação e prazer, faltou algo mais e o azar, o mau-olhado, a inveja ou a cobiça podem ter tido alguma coisa a ver com isso, pois não basta apenas a maturidade e a habilidade.
     O ato sexual se reveste de todo um ritual que precisa ser feito com carinho, paciência e determinação para conseguir driblar esses empecilhos.
     As expectativas são muitas de ambas as partes, no momento da consumação, mas isso não pode se transformar em urgência ou pressa, em cenas que ficam bem nos filmes e novelas, mas não na vida real, onde a reação das pessoas é pessoal e não programada segundo a necessidade de audiência ou de publicidade.
     Há, no repertório das Simpatias Populares, uma porção delas destinadas a transformar essa primeira vez num momento de felicidade e não numa fonte de azar permanente. Vejamos algumas.
     PARA NÃO DAR ZEBRA NA PRIMEIRA NOITE
     Quer seja a sua lua-de-mel, quer seja a sua primeira noite com a pessoa amada, a preocupação maior é para que tudo corra bem e que nenhum obstáculo ou imprevisto surja para azarar esse grande e importante momento.
     Além de muito amor e carinho, é preciso levar para essa primeira vez algum conhecimento, obtido através de bons livros ou de pessoas mais experientes. Para afastar qualquer outro atrapalho, nada como uma simpatia.
     Quando estiver se preparando para essa primeira vez, aqueça três litros de água mineral, sem deixar ferver. Tire do fogo, coloque uma colher de açúcar e um pingo do seu perfume preferido. Mexa bem e deixe amornar. Tome um banho completo e enxágüe-se derramando essa água do pescoço para baixo, cuidando para que ela escorra pelo peito e pelas costas.
     PARA O SUCESSO DA SUA PRIMEIRA VEZ
     O nervosismo, a insegurança, a inexperiência e alguns outros fatores influenciam decisivamente sua primeira vez, pois podem prejudicar sua concentração e fazê-la não ser gratificante, da forma como você esperava.
     Para isso, informe-se a respeito do assunto e não se esqueça de tomar as devidas precauções, prevenindo-se contra doenças sexualmente transmissíveis e contra uma gravidez inesperada.
     No mais, para que o momento seja especial, cheio de prazer e lhe deixe a melhor das impressões e a melhor das recordações, faça a seguinte simpatia:
     Pegue um cordão vermelho, num tamanho suficiente para dar três voltas no seu tornozelo esquerdo. Coloque-o num copo com um pouco de seu perfume predileto, água mineral, um cristal vermelho e um cristal transparente.
     Deixe esse copo ao sol por meia hora, depois retire o cordão e deixe-o secar. Reserve o copo com os cristais dentro ainda. Quando for sair ao encontro da pessoa amada, amarre o cordão no seu tornozelo esquerdo, depois molhe os pulsos, a virilha e os tornozelos com a água. Deixe que o amor e o desejo conduzam seus atos nessa noite.
     PARA EVITAR MAU-AGOURO NO SEU ROMANCE
     Quando duas pessoas se relacionam, unidas pelo amor ou até mesmo apenas pela paixão e pela atração física, quanto mais felizes eles forem, mais estarão correndo riscos de serem infelizes. Isso parece um contra-senso, mas é a mais pura realidade.
     Isso ocorre porque basta você demonstrar felicidade para que as pessoas negativas comecem a agourar, prevendo o fim de sua felicidade. A inveja é inevitável e você pode vir a sofrer, se não estiver preparado(a) para enfrentar esse tipo de situação.
     Não permita que isso aconteça com você, fazendo uma simpatia bem simples.
     Para garantir que sua felicidade não seja ameaçada por nenhuma pessoa agourenta, numa sexta-feira, depois das 22:00 horas, pegue um copo de leite e coloque dentro um botão de rosa vermelha ainda fechado. Embrulhe tudo isso com uma folha de papel vermelha, onde tenha escrito seu nome e o da pessoa amada, cruzando-se um sobre o outro, cinco vezes, uma em cada ponta e uma no meio.
     Quando embrulhar, cuidado para não derramar o conteúdo. Depois, com cuidado, faça um buraco na terra e enterre esse pacote, com o copo em pé. Não faça um buraco muito fundo. Observação: algumas variações recomendam que você coloque uma pedra sobre o local e sempre que surgir algum aborrecimento na sua vida amorosa, acenda uma vela branca sobre essa pedra.
     PARA UM HOMEM ESPANTAR O AZAR DE SUAS RELAÇÕES
     Tem certas coisas que não dependem apenas da vontade e, muitas vezes, a própria vontade acaba atrapalhando, por ser muito grande e muito forte. Isso acontece com um homem quando ele deseja demais uma mulher e, após muito trabalho e muita saliva, consegue conquistá-la e levá-la para a cama.
     Não são raros os casos em que, na hora agá, o azar baixou sobre ele, amolecendo tudo.
     Se isso já aconteceu com você, paciência. Saiba que isso pode acontecer a qualquer um. Para que não se repita, use uma simpatia poderosa que, com certeza, vai lhe dar a confiança necessária para não transformar em tragédia uma noite que poderia ser maravilhosa.
     Para isso, na próxima vez em que for ao encontro de uma mulher, leve consigo, no bolso da calça, uma vela vermelha perfumada. Quando forem para a cama, disfarce e coloque essa vela dentro do pé esquerdo dos sapatos dela. Não deixe que ela o veja fazer isso. Observação: segundo os registros, após a primeira vez, você pode tranqüilamente partir para uma segunda. Para lhe dar o poder e o tesão para isso, basta que você pegue a vela e acenda-a.
     PARA LEVAR SORTE NUMA FESTA
     Pessoas vão às festas para conhecer e encontrar pessoas. Ninguém vai apenas ir por, ficando num canto sem dar atenção ou recebê-la. Como é possível encontrar e conhecer muitas pessoas, a questão se resume em fazer isso com as pessoas certas que, neste caso em particular, são pessoas do sexo oposto, ainda que o sexo oposto, para você, não seja o oposto do seu sexo.
     Entrar só e ficar ou sair acompanhado(a) é o que se espera. Para levar essa sorte e poder escolher sua companhia, na maioria das vezes, nada como uma simpatia que vem da época da corte imperial.
     Antes de sair para a festa, tome um banho caprichado, perfume-se e esfregue, nas palmas das mãos e nas solas dos pés, açúcar mascavo ou um pedaço de rapadura, se for possível.
     PARA UMA MULHER GOZAR UMA NOITE ESPECIAL
     Se você, após algumas tentativas infrutíferas, conseguiu finalmente marcar um programa com aquela pessoa especial e deseja que a noite seja impecável e inesquecível, deve se cercar de todas as precauções e cuidados.
     Afinal, a parte mais difícil foi feita e, agora, é só relaxar e gozar os bons momentos. E para que nenhum imprevisto venha atrapalhar isso, eis aqui uma boa simpatia para que você se sinta realizada com essa noite.
     Ferva três litros de água em uma panela de ferro, depois acrescente sete cravos-da-índia, um prego de aço e uma concha de ostra, caramujo ou marisco.
     Deixe amornar essa água e use-a para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo, após um banho, tomado após o sol se pôr. Perfume as partes mais sensíveis do seu corpo com seu perfume predileto. Antes de sair, deixe o preço sobre a concha, debaixo de seu travesseiro.
     PARA SE REALIZAR SEXUALMENTE
     Para as mulheres, o sexo é muito mais complexo e delicado do que para o homem, pois seu corpo reage de forma diferente, sem contar que a sua anatomia também é diferente.
     O que para o homem é rápido e até certo ponto fácil, na mulher exige toda uma preparação crescente, para que as emoções e sensações avancem gradativamente em seu corpo, avolumando-se até o momento final do êxtase.
     Uma simpatia que auxilia muito a mulher é muito simples de ser feita e deve começar logo que os dois iniciarem a troca de beijos, antes de irem para a cama propriamente dito.
     Dobre a perna direita para trás e apoie o peso do corpo somente no pé esquerdo. Beije o lado esquerdo da boca da pessoa amada sete vezes.
     Apoie-se em seguida sobre o pé direito, dobrando a perna esquerda para trás, enquanto beija a pessoa amada no lado direito da boca por sete vezes.
     A partir daí, deixe que a emoção comande seus atos.
     PARA MULHER ESCOLHER CERTO A SUA PAIXÃO
     O sexo é uma fogueira que pode demorar muito para ser acendida mas, quando isso acontece, ninguém quer saber de apagá-la tão cedo. Como a satisfação exige uma certa adaptação entre o casal, é preciso mesmo contar com a sorte para que a escolha da pessoa amada permite que o relacionamento deslanche rapidamente.
     Afinal, estar apaixonado(a) é uma dádiva que deve ser aproveitada ao máximo e vivida em toda a sua plenitude, pois é algo precioso, que não pode nem deve ser desperdiçado.
     Para ajudar na escolha e na adaptação, quando a pessoa amada aparecer, pegue uma foto onde você apareça de corpo inteiro e sorrindo. Enterre-a sob uma muda de bambu, plantada numa sexta-feira de Lua Nova, num jardim ou mesmo num vaso.
     Cuide dessa muda como se estivesse cuidado de seu amor.
     PARA TRANSAR COM ALGUÉM
     Faz algum tempo que você está azarando uma pessoa, tentando por todos os meios se fazer notado(a) por ela. Você quer de qualquer maneira ficar com ela e, sem meios termos, levá-la para a cama. Só que isso não está fácil.
     Antes de mais nada, não desista. A sorte muitas vezes só aparece para quem é perseverante. Não se permita ficar no prejuízo e vá à luta sem medo de ser feliz.
     Para isso, use uma simpatia muito antiga e muito conhecida. Pegue a crista de um galo de briga morto na rinha, torre-a numa chapa de ferro, até poder moê-la e transformá-la em pó.
     Na próxima vez em que for se encontrar com essa pessoa, misture esse pó com um pouco de seu perfume predileto e passe-o nas suas virilhas. Insista por três vezes com esta simpatia e se prepare para momentos de prazer e encantamento com essa pessoa.
     PARA DAR A VOLTA POR CIMA
     O azar abaixou em sua vida, complicou tudo e, com isso, seu relacionamento acabou. Pessoas invejosas fizeram intrigas, a pessoa amada não foi compreensiva, tudo desandou e acabou mesmo. Não há chance de retorno.
     Se isso aconteceu, com certeza as pessoas que azararam sua vida estão muito satisfeitas e vibrando com o seu sofrimento. Não lhes dê esse gosto e dê a volta por cima, saindo-se bem e demonstrando que continua dono(a) da situação.
     Para tanto, use a seguinte simpatia.
     No primeiro dia da Lua Crescente, à meia-noite em ponto, pegue uma faca de ponta e, com ela, trace um coração no tronco de uma árvore ainda pequena. No centro coloque a inicial do seu primeiro nome, traçando um outro coração ao redor dessa letra.
     Encoste o peito de forma que seu coração bata sobre o coração riscado na árvore. Fique assim por instantes, pensando em quantas pessoas estão esperando para conhecê-lo e amá-lo.
     Saia à procura delas em seguida!
     PARA ENCONTRAR SUA PAIXÃO
     Você pode estar à procura de uma pessoa que seja especial para você em todos os sentidos. Que quando chegar vai arrebatá-lo(a) e mostrar-lhe todas as belezas da vida, proporcionando-lhe os momentos mais inesquecíveis e encantadores jamais sonhados.
     Tudo isso não precisa ser um sonho. Você pode realizar isso se estiver disposto a fazer uma simpatia simples, mas de grande força.
     No primeiro dia da Lua Crescente, antes do sol se pôr, encontre um ninho de pombas ou de rolinhas. Retire sete galhinhos desse ninho. Lave-os em água corrente e seque-os ao sol.
     À noite, abra uma garrafa de vinho branco e coloque dentro os raminhos retirados do ninho. Embrulhe com um papel vermelho e guarde na geladeira, recomendando que ninguém o tome.
     A partir da primeira noite da Lua Cheia, assim que o sol se pôr, quando conhecer uma pessoa que julgue ser especial, dê-lhe um pouco desse vinho e pergunte-lhe o que achou, olhando-a nos olhos. Você saberá quando a pessoa certa aparecer.
     PARA TRAZER SORTE PARA O SEU AMOR
     Para se realizar com sua paixão e com a pessoa amada, é preciso que tudo esteja sempre perfeito e que lhes reste somente a preocupação de cuidar um do outro, dando carinho e satisfação todo o tempo possível.
     Se você quer isso para o seu amor, faça a seguinte simpatia:
     Em uma noite de Lua Cheia. antes das vinte e duas horas, pegue um papel vermelho e corte-o na forma de um coração, escrevendo seu nome e o de seu amor no centro dele.
     Coloque o papel dentro de um saquinho de seda vermelha, juntamente com fios de cabelos e aparas de unhas dos dois. Enterre junto às raízes de uma roseira vermelha.