Simpatias infalíveis

simpatiasinfalveis Simpatias infalíveis
A simpatia é um recurso utilizado para dar uma força a mais ao destino, ou seja, quando as coisas parecem não dar certo em sua vida, vale a pena investir nessa estratégia que se baseia no esoterismo. Existem muitas receitas de simpatia, elas normalmente estão ligadas às tradições que caracterizam a cultura de cada povo.
A seguir temos algumas simpatias, leia com atenção as instruções de como realizar cada uma delas. Quem sabe, essa magia sutil pode ajudar a encontrar um novo caminho em sua vida.
- Simpatia para encontrar namorado: escreva os nomes dos pretendentes em vários pedaços de papel. No dia 12 de junho coloque-os em um prato com água e deixe o conteúdo exposto ao luar durante a madrugada. No dia seguinte, o papel que estiver mais aberto contém o nome do seu grande amor.
- Simpatia para ganhar dinheiro: em um vidro, coloque 24 moedas de baixo valor, água e açúcar cristal. Após fechar, deixe-o perto de um vaso de planta dentro de sua casa. Com isso, a tendência é que o seu dinheiro passe a render mais.
- Simpatia para provocar briga: escreva o nome do individuo em um papel de depois o coloque dentro de um bife cru, amarre o pedaço de carne com linha branca e depois adicione pimenta. Depois é chegado o momento de se preocupar com a próxima etapa, escrevendo o outro nome no papel e procedendo da mesma forma que a primeira fase. Deixe os bifes por três dias em uma bacia depois dê um pedaço para um cão e o outro para um gato.
- Simpatia para apressar casamento: em um lugar de mata, enterre sete grãos de milho com sete vezes o seu nome e o do seu namorado na terra. Essa simpatia simula uma espécie de “plantação do amor”.
- Simpatia para arrumar emprego: enfie dois pregos em uma maçã, mantendo sempre pensamentos positivos para conseguir um bom emprego. Quando conseguir o tão sonhado trabalho, remova os pregos e jogue a fruta em água corrente.